A EESC jr. está focada em maximizar e impulsionar os resultados do seu negócio por meio de uma pesquisa de mercado abrangente e personalizada.

A solução que você precisa para sua empresa, saber para onde ir e como chegar, a EESC jr. quer maximizar e impulsionar os resultados do seu negócio através da pesquisa de mercado.

Melhore sua tomada de decisão com dados precisos

Receba insights sobre inovação

Tenha relatórios detalhados sobre seu mercado e público-alvo;

Identifique nichos inexplorados e novas oportunidades para seu negócio.

Conquiste resultados com a EESC jr.!

A EESC jr. é uma empresa júnior de projetos e consultoria em Engenharia e Arquitetura, composta por estudantes dos cursos da Universidade de São Paulo (USP) do campus de São Carlos. Fundada em 1992, a EESC jr. é pioneira em seu segmento de mercado e foi a primeira Empresa Júnior criada na USP São Carlos.

Nossa prioridade é fornecer uma vivência empresarial completa para os nossos membros, prezando seu desenvolvimento pessoal e profissional e transformar a sociedade com os nossos projetos.

NPS
0 %
Faturamento 100% destinado à educação
+ 0 M
Projetos realizados
+ 0

Fortalecimento da imagem da marca

Um estudo de mercado bem conduzido pode ajudar a fortalecer a imagem da marca ao demonstrar o compromisso da empresa em entender e atender às necessidades dos clientes. Isso pode aumentar a confiança dos clientes na marca e gerar lealdade ao longo prazo.

Precisa conhecer melhor seu público-alvo

Com dados concretos e análises detalhadas do mercado, as empresas podem tomar decisões mais informadas e estratégicas. Isso inclui decisões relacionadas a investimentos, lançamento de novos produtos, ajustes de preços e estratégias de distribuição.

Identificação de nichos não explorados

O estudo de mercado pode revelar segmentos de clientes ou necessidades do mercado que não estão sendo atendidos adequadamente. Isso pode abrir oportunidades para desenvolver produtos ou serviços específicos para esses nichos.

Identificação de tendências futuras

Ao analisar os dados do mercado atual e as tendências emergentes, um estudo de mercado pode ajudar as empresas a antecipar mudanças no mercado e se preparar para elas. Isso pode incluir tendências tecnológicas, mudanças nas preferências dos consumidores, regulamentações governamentais e outros fatores externos que podem impactar o negócio.

Use a informação e dados para maximizar seu negócio!

Dados para se destacar dos concorrentes

A análise coleta informações preciosas para que você tenha vantagem competitiva. E tudo de maneira estratégica para ter mais assertividade e segurança.

Conhecimento sobre as tendências do mercado

Você terá relatórios que poderão te levar a identificar caminhos inexplorados do mercado.

Viabilidade e projeção futura para seu negócio

Analisamos possíveis cenários e viabilidade para seu produto ou serviço. Assim você terá mais segurança para tomar decisões e uma visão ampla do seu mercado.

Pesquisa de concorrentes e referências no mercado

Saber o que seus concorrentes estão fazendo é um ótimo caminho para entender o que pode funcionar para você, e até mesmo para melhorar seu produto.

Plano de ação detalhado

Fornecemos um plano do melhor caminho para seu empreendimento, de acordo com os dados e pesquisas coletados durante o processo.

Está pronto para receber um diagnóstico completo sobre seu mercado?

Entre em contato com a gente para te entregar um diagnóstico de qual é a melhor solução para seu negócio.

Empresas que a EESC jr. potencializou:

Faça seu orçamento agora com a EESC jr.

Preencha o formulário e agende um diagnóstico

Todos os direitos reservados